Top

Conheça o estilo de Vanessa Hudgens

Nesta sexta-feira (14), Vanessa Hudgens está completando 30 anos. A atriz, que lançou há pouco tempo o filme natalino “A Princesa e a Plebeia” e está viajando para divulgar o longa “Uma Nova Chance”, estrelado por Jennifer Lopez, tem um estilo elegante e jovem de dar inveja.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Apaixonada por festivais de música, Vanessa tem um estilo mais boho no seu dia a dia, optando por peças mais largas, como vestidos e quimonos, além de shorts, cropped tops e chapéus.

Já quando precisa comparecer à eventos, a atriz opta por visuais mais femininos e elegantes. Conjuntos de alfaiataria, comprimentos midi e silhuetas acinturadas são as principais escolhas de Vanessa, que também gosta de apostar em estampas, misturar cores fortes e, para disfarçar sua baixa estatura, sandálias abertas de salto alto.

Vestidos escandalosos, com babados e desenhos sensuais são os preferidos de Vanessa para atravessar tapetes vermelhos. Jóias valiosas e penteados elegantes costumam completar seus visuais.

Além disso, a atriz não tem medo de brincar com seu visual, variando entre cabelo curto e extralongo, apostando em franjas e penteados. Vanessa gosta de maquiagens que a deixem bonita, com bastante bronzer, blush e iluminar, além de tons de batons discretos e olhos bem marcados.

Mais de Moda