Top

Ed Sheeran cria polêmica por usar camiseta em show com Beyoncé

Neste domingo (2), Ed SheeranBeyoncé apresentaram, pela primeira vez ao vivo, a versão que gravaram de “Perfect”, durante o festival Global Citizen, na África do Sul. Sempre atentos, o que mais chamou a atenção dos fãs não foi o show em si, mas o look usado por Sheeran.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

As pessoas que acompanham a carreira destes artistas, principalmente os fãs de Beyoncé, ficaram bravos por Sheeran estar usando camiseta e calça jeans, enquanto a cantora usava um vestido magenta da Ashi Studio.

Sheeran ironizou as críticas ao postar em seu stories um print de uma matéria com o título “As pessoas estão bravas que Ed Sheeran usou uma camiseta enquanto Beyoncé usou alta-costura durante sua performance no Global Citizen”, do site Metro UK. Apesar do título, a peça da cantora não é de alta-costura.

Depois disso, o cantor postou uma imagem da camiseta que usou, acompanhada do link da loja onde os fãs poderiam compra-la e da legenda “arraste para cima para ter o look #vestidoparaimpressionar”. Encerrando sua alfinetada, Sheeran recomendou que os fãs seguissem o perfil da marca para mais dicas de estilo.

Apesar de parecer uma crítica boba, vários perfis no Twitter começaram a discutir os privilégios masculinos. “Ed Sheeran é um homem de 27 anos, o fato de que nós o permitimos sentir que está tudo bem se vestir assim, inclusive ao lado de Beyoncé, realmente me deixa irritada”, disse um usuário da rede social.

Outra pessoa apontou a diferença de gênero, quando o assunto são as expectativas que a indústria da música deposita nos homens e nas mulheres. “Essa foto é muito representativa do que esperamos de homens e mulheres quando estão no melhor momento de sua carreira, não é?”, postou.

Alguns fãs de Sheeran o defenderam, dizendo que ele de fato se veste dessa maneira para todas suas apresentações.

Mais de Moda