Top

Anne Hathaway revive estilo de “Diabo Veste Prada” em nova série

Para a felicidade dos fãs de “Diabo Veste Prada”Anne Hathaway está revivendo seus dias de Andy nas gravações da sua nova série, “Modern Love”. A atriz desfilou pelas ruas de Nova York com looks invejáveis e uma nova cor de cabelo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Produzida pela Amazon, “Modern Love” é baseada na coluna e no podcast de mesmo nome, do jornal “The New York Times”, e apresentará uma nova história de amor e relações pessoais a cada um dos episódios que duram meia hora. Além de Hathaway, o elenco também conta com Tina FeyDev PatelOlivia Cooke.

 

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o personagem de Hathway, mas seu figurino remete ao filme que a atriz estrelou com Meryl Streep. Com os cabelos ruivos, Anne desfilou por Nova York com looks elegantes e algumas peças chamaram a atenção, como um sobretudo com detalhe de pelo na gola, saia rodada amarela acompanhada de uma blusa de paetê, boina azul e um vestido de gola alta.

O estilo das roupas e alguns detalhes da gravação, como carros antigos, denunciam que o episódio em que a atriz participa se passa no passado, por volta da década de 1970. Veja na galeria os looks usados por Anne Hathaway nas gravações de “Modern Love”.

Mais de Moda