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Jean-Charles de Castelbajac assina coleção-cápsula para a Vilebrequin

Jean-Charles de Castelbajac, que em outubro foi indicado como diretor artístico da Benetton, está ampliando sua divertida visão pop para uma coleção-cápsula da marca francesa Vilebrequin, com lançamento previsto para abril de 2019.

Misturando influências esportivas americanas a moda dos anos 1970 e raízes de Saint-Tropez, a linha inclui um maiô com zíper e um decote de trompe l’oeil, além de divertidas peças de lazer como túnicas estampadas e suéteres de pano cor-de-rosa com motivos de nuvens, jóias arco-íris, calçados e toalhas. Haverá também itens masculinos, como shorts e bermudas.

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Castelbajac até reformulou o logotipo da casa para a linha, usando uma faixa de arco-íris para cobrir parcialmente as primeiras letras do nome da marca, deixando apenas “requin” à mostra – a palavra em francês significa tubarão.

“Nosso DNA é função, fantasia e elegância, e ele é um mestre nisso”, disse Roland Herlory, diretor executivo da Vilebrequin.

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