Top

Sarah Hyland: quatro truques de estilo para mulheres baixas

Com apenas 1,57 m, Sarah Hyland é uma mulher pequena, mas extremamente estilosa. Conhecida por interpretar Haley Dunphy em “Modern Family”, a atriz não vê sua altura como um problema na hora de montar looks maravilhosos. Aprenda quatro lições de estilo para mulheres de baixa estatura com o visual de Sarah.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1. Sapatos com o peito do pé aberto
Sandálias, peep toe e escarpin são as melhores opções para mulheres baixinhas. Este sapatos deixam o peito do pé à mostra, o que dá continuidade às pernas, gerando a ilusão de que a pessoa é mais alta.

2. Saias e vestidos com comprimentos acima do joelho
As peças mini ou micro fazem com que as pernas fiquem mais a mostra, o que também dá a impressão de que a pessoa é mais alta. Esta dica combinada com a anterior é a receita do sucesso para fotos que tornam mulheres pequenas em verdadeiras modelos. Hyland é fã de peças micro e não tem medo de mostrar as pernas.

3. Ou comprimentos gigantes
Na contramão, vestidos ou saias que ultrapassam os pés e cobrem completamente a parte inferior do corpo tem o mesmo resultado das peças que deixam as pernas à mostra. Tecidos fluídos e peças com corte na vertical também ajudam a ampliar a silhueta.

4. Penteados altos
Rabos de cavalo e coques altos, topetes e volume na raiz dão alguns centímetros a mais a estatura de quem os usa. Sarah Hyland aprendeu o truque e, na maioria das vezes, investe em penteados assim.

Mais de Moda