Top

Ousada e sensual: o estilo de Miley Cyrus

Depois de passar anos vivendo como Hannah Montana, quando se viu livre do personagem, Miley Cyrus se rebelou. Suas músicas mudaram, seu comportamento se tornou mais agressivo e, para nossa sorte, seu estilo ganhou novos ares e a cantora descobriu seu verdadeiro visual. Deixando as camisetas e calças leggings para trás, Miley criou looks ousados, cheios de cores e decotes.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com sua atitude roqueira, a mulher de Liam Hemsworth investiu em um guarda-roupa recheado de peças únicas e que remetem às suas músicas: quando lançou “Wrecking Ball”, a cantora abusou dos decotes, mas quando voltou a suas raízes em “Young Now” e “Malibu”, trouxe referências do universo country para seu figurino.

Para eventos e festas, Miley recorre a uma lista de amigos fashionistas de dar inveja. No último Met Gala, a cantora usou um vestido da Stella McCartney com um decote ousado nas costas, que chamou a atenção dos fãs e da mídia.

Mesmo quando usalooks mais casuais, Miley não deixa suas preferências de lado. Quando aposta em jeans e camisetas, a cantora opta por shorts curtos ou t-shirts com decotes under boobs. Veja na galeria que Miley nunca passa despercebida.

Mais de Moda