Top

Céline Dion lança vídeo bizarro para anunciar grife infantil

A cantora Céline Dion deu mais um passo dentro do universo da moda. Fashionista de carteirinha, agora ela terá a sua própria grife de roupas infantis, com uma pegada genderless e descolada.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para anunciar a novidade, Céline dividiu um vídeo inusitado em seu Twitter, em que mostra ela sendo presa por um policial, até o momento em que diz “Está tudo bem, eu sou Céline Dion”. O teaser não diz muito sobre a Celinununu, nome de sua marca, mas, ao final, é divulgado o site da label. Assista!

Horas depois, a cantora divulgou um vídeo completo, em que o primeiro teaser passa a fazer sentido. Com a ajuda de um “pó mágico”, ela invade uma maternidade e tira os rótulos de gênero dos bebês recém-nascidos, dando o tom de sua marca. Veja!

https://www.instagram.com/p/BqH2aldBqxI/

Na página inicial do e-commerce está escrita a sua missão: “Celinununu une duas forças em uma voz: a moda tem o poder de moldar a mente das pessoas. Inspire a sua criança a ser livre e encontrar a sua própria individualidade através das roupas”. O nome da empreitada também é explicado: a nova label é a união da cantora com os designers Iris Adler e Tali Milchberg, donos da marca infantil Nununu.

Mais de Moda