Top

Veja os looks que Adriana Lima usou em sua despedida do Victoria’s Secret Fashion Show

Na última quinta (8), a passarela do Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu em Nova York, ficou marcada pela despedida de Adriana Lima do posto de Angel da grife. Depois de 18 anos desfilando para a marca de lingerie, a top model anunciou que este foi o seu último desfile.

Com muita emoção, ela deu adeus ao desfile com lágrimas nos olhos e uma salva de aplausos em pé do público presente. No entanto, antes disso, ela também se divertiu no backstage com as outras modelos e dançou ao som de The Struts enquanto atravessava a passarela.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Três looks foram usados pela top durante o evento. Para começar, o clássico roupão da grife no backstage, que este ano apareceu em preto, com cristais perto dos ombros. A grande produção da noite foi um top transparente, incrustado com pedrarias, combinado com uma calcinha de renda e saltos de plumas. Para finalizar, a modelo usou um body preto e, no lugar das asas, ela desfilou com uma lua acoplada em suas costas.

Ao final do desfile, Adriana voltou para a passarela para celebrar o sucesso com as outras modelos e apareceu mais uma vez com o body preto, desta vez sem a lua em seus ombros. Veja todos os looks na galeria!

Mais de Moda