Top

Jeans, alfaiataria, vestido longo: Lorde arrasa em todo tipo de look

A cantora Lorde completa 22 anos nesta quarta-feira (7.11) com uma carreira cheia de hits. A intérprete de “Royals” veio da Nova Zelândia e conquistou o topo das paradas com o seu pop alternativo. De passagem pelo Brasil, ela toca no Popload Festival, que acontece no dia 15 de novembro.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Além de uma grande cantora, a neozelandesa também é superestilosa. Com o tempo nos holofotes, o seu visual foi ficando cada vez mais refinado. Um dos pontos altos do seu estilo é o interesse por alfaiataria. Seja com um terno desconstruído em cima dos palcos, com calças combinadas com blusas transparentes ou até mesmo nos detalhes de seus vestidos, como uma gola branca, ela aproveita o mood genderless das produções.

Em contrapartida, Lorde também abusa de visuais ultrafemininos. Transparências combinadas com hot pants, vestidos longos de plumas e estampas florais também fazem parte do armário da cantora. Para deixar tudo mais a sua cara, ela costuma equilibrar estes visuais com tênis ou sapatos baixos – o seu preferido é o Adidas Superstar.

Inspire-se no estilo da cantora na galeria!

Mais de Moda