Top

Estilo de Jonathan Azevedo, que combina dreads e saias

O ator Jonathan Azevedo ganhou destaque ao interpretar o traficante Sabiá na novela “A Força do Querer”, mas tem conquistado cada vez mais fãs por causa de seu carisma e estilo. Depois de ser um dos embaixadores do “Criança Esperança”, Azevedo foi convidado para participar do programa “PopStar” e está no terceiro lugar na competição, atrás apenas de Jennifer Nascimento e Malu Rodrigues.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Assim como sua personalidade, o estilo de Jonathan é alegre e despojado. O ator não tem medo de apostar em cores e modelagens diferentes e, até mesmo, usou uma saia para apresentar o “Criança Esperança“. Macacões e coturnos estão entre as peças preferidas do ator, que ainda investe em acessórios, como anéis e colares.

Apesar de ser um fashionista pronto para quebrar padrões, Azevedo é fã de peças e combinações mais esportivas, como tênis, calças de moletom e jaquetas bombers. Para acompanhar e, até mesmo reforçar, como a moda é algo divertida para ele, o ator costuma variar nas cores e penteados dos seus dreads.

Conheça alguns looks de Jonathan Azevedo na galeria.

Mais de Moda