Top

Deborah Secco desfila com novo look no SPFW

A atriz Deborah Secco sobe nesta segunda-feira (22.10) à passarela do SPFW! A atriz, que acaba de cortar o cabelo por conta da personagem Carola, de “Segundo Sol”. A bela fez as vezes de modelo no desfile de estreia da grife Torinno, do estilista Luis Fiod, dentro do line-up da semana de moda paulistana.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Deborah, inclusive, começou a carreira como modelo. Aos oito anos ela já fazia publicidade. Sua primeira novela foi aos 11, quando atuou em “Micro Preto”.

https://www.instagram.com/p/BpQFnQUlAnr/?utm_source=ig_web_copy_link

Luis Fiod é um stylist paulista, que em 2016 decidiu começar sua marca, feminina e masculina, que aposta no estilo casual, com moletons, como um streetwear de luxo. No desfile que Fiod acabou de apresentar nesta segunda-feira (22.10), foram três pilares de inspiração: floresta, demolição e militar, nas cores verde, azul, preto com toques de laranja e rosa claro.

A coleção de estreia da Torinno, em maio de 2017, teve no couro o carro-chefe, coordenado com tricôs e peças de seda estampada, todos amarrados no tema Art Déco.

Detalhes esportivos como cadarços, capuzes e elásticos descontextualizavam o couro do universo tradicional e provocavam um novo jeito de vestir.

*Participaram Carol Hungria e Beatriz Poletto.

Mais de Moda