Top

Camila Queiroz volta às passarelas no desfile de João Pimenta

Nesta segunda-feira (22), Camila Queiroz voltou as origens e participou do desfile de João Pimenta. A atriz fechou a apresentação com um look cor de rosa e surpreendeu o público.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Eu não desfilava para a SPFW desde 2015, quando gravei ‘Verdades Secretas'”, contou Camila, “agora voltei com esse convite maravilhoso e foi muito gostoso”. O desfile foi parte do anúncio que a atriz é a nova embaixadora da Reebok, ao lado de nomes como Gigi HadidGal Gadot.

Mas quando questionada se prefere as passarelas ou as telas, a atriz não conseguiu escolher. “São duas coisas muito diferentes. Acho que a sensação de desfilar é parecida com a sensação do teatro. Porque é uma vez, uma chance. Se você errou, não tem como voltar, por isso acelera tanto o coração da gente”, comparou Camila.

“Novela dá para fazer com mais calma, mais ensaiado, dá pra regravar. Então, em desfile e teatro, você tem que dar o seu melhor. Se algo não der certo, o caminho é melhorar”, concluiu a atriz.

Além de atuar e desfilar, Camila já fez trabalhos como apresentadora e cantora, mas ainda deseja trabalhar com coisas novas. “Deixo roteiros e direção com o Kleber [Toledo], ele faz melhor do que eu. Mas ainda quero cantar mais, fazer aulas, aprimorar isso”, contou a atriz.

Mais de Moda