Top

Atleta fashionista: Usain Bolt como você nunca vê

O jamaicano Usain Bolt é o tipo de cara que não precisa de muito coisa para chamar a atenção por onde passa, afinal, não é sempre que um velocista ganha notoriedade e fãs ao redor do mundo, sejam eles homens, mulheres ou crianças. Assim é Bolt, uma unanimidade.

SIGA RG NO INSTAGRAM

O homem mais rápido do mundo é o único atleta na história do atletismo a se tornar tricampeão em duas modalidades de pista em Jogos Olímpicos de forma consecutiva (100 metros rasos e 200 metros rasos) e bicampeão também de forma consecutiva na modalidade revezamento 4 x 100 metros. Ah, e como se tudo isso ainda não bastasse, ele também é o único atleta a conquistar oito medalhas de ouro em provas de velocidade, sendo dez vezes campeão mundial.

Após se aposentar das pistas, ele partiu para uma nova empreitada: o futebol, e acabou de receber um contrato profissional para jogar na Austrália pelo Central Coast Mariners. Torcemos por ele.

Mas além de um esportista genial e simpático, Bolt gosta de aparecer em público sempre exibindo bastante estilo e personalidade,  seja de terno, de jeans e camiseta ou apenas de sunga.

Separamos dez cenas imperdíveis do Lightning Bolt, como o atleta ficou conhecido na imprensa internacional, e que poucas vezes (ou quase nunca) você teve oportunidade de ver. Enjoy it!

Mais de Moda