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Piet é a marca para ficar de olho durante o SPFW N46

A Piet está no mercado há 6 anos, mas começou sem muitas pretensões. “Surgiu quando eu decidi fazer peças de vestuário que gostaria de usar, mas não conseguia encontrar no mercado nacional”, contou o estilista Pedro Andrade, à frente da grife, em um papo com o RG.

Agora, a marca dá um grande passo em sua história e se apresenta pela primeira vez no São Paulo Fashion Week, que chega a edição N46 nesta temporada. “O desfile é uma consolidação do amadurecimento da marca e eu senti que era a oportunidade certa para apresentar ao público esse momento que a Piet vive”, dividiu o designer.

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Apesar de não ter sido criada com uma pegada genderless, a etiqueta voltada para homens acabou conquistando as garotas também. “Muitas peças e acessórios funcionam muito bem para as mulheres. Apesar de ser uma marca masculina, tenho um público feminino muito forte”, disse.

Inserida no universo do streetstyle, para esta temporada, a Piet entrou no mood utilitário. “Me inspirei muito no universo dos esportes outdoor como trekking e montanhismo. Podem esperar misturas inusitadas de materiais e referências esportivas e tecnológicas”, explicou Pedro. “Será mais uma coleção com essa cara de funcional, como foi a coleção Atmosphere, que acabo de lançar.”

Além de tudo, o estilista quer inspirar aqueles que desejam trilhar o mesmo caminho: “Mais que uma realização profissional, quero que este desfile seja inspirador para aqueles que sonham em ter uma marca, pois há menos de 6 anos, eu estava desenhando camisetas para alguns amigos, e hoje desfilarei em uma das principais semanas de moda do mundo”.

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