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Conheça a Cacete Company, marca estreante no SPFW N46

O São Paulo Fashion Week começa neste domingo (21) e, na temporada N46, algumas marcas estreiam na passarela do evento. Uma delas é a Cacete Company, sob a direção criativa dos estilistas mineiros Raphael Ribeiro e Tiago Carvalho.

Em 2017, a marca já havia participado da semana de moda como parte do Projeto Estufa e agora chega ao SPFW por conta própria. “Neste momento, estamos com uma capacidade de produção maior do que tínhamos antes”, explica Raphael em um papo exclusivo com o RG. “E como sabemos que a visibilidade do evento é muito grande, queríamos nos preparar adequadamente para as demandas que podem surgir.”

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“Outro ponto para estarmos nesta semana de desfiles é mostrar as novas formas de fazer moda”, conta o Raphael. Uma rápida olhada nas redes sociais da Cacete e é possível reparar que a marca tem um comprometimento com diversidade – e aposta na sensualidade e ousadia em suas produções. “Temos como missão de marca subverter comportamentos e regras e confrontar com os padrões atuais”, diz o estilista. “Nossa identidade flutua por vários meios: desde a confecção dos produtos até a linguagem que usamos nos nossos canais de comunicação”.

E toda essa atitude também estará no desfile, segundo Raphael: “Nada mais coerente de na passarela, que também é um meio de comunicação, reforçar o que acreditamos como ideal do belo”. E as expectativas para o show são altas: “Podem esperar uma vertente mais politizada e radical de ver a vida e construir uma imagem de moda. Afinal, é justamente esses tipos de expressões mais radicais que nascem da rua e que nos interessa de verdade”.

Para quem já é fã da marca e está ansioso para comprar as peças que são desfiladas, Raphael já conta: “Será no melhor estilo ‘see now, by daqui a pouquinho’”. Mas, brincadeiras à parte, o designer diz que pretendem colocar sua nova coleção no ar online e na loja física no começo de novembro.

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