Top

Marca vende fantasia para Halloween inspirada em Meghan Markle

Enquanto várias pessoas levam o Halloween a sério e não se importam com a aparência para se transformarem em seu personagem preferido, como a apresentadora Heidi Klum, outras veem a data como uma desculpa para se vestir de forma mais sensual.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para agradar o segundo grupo, o site “Yandy”, que vende lingeries e fantasias, criou o visual inspirado na Meghan Markle. Chamado de “American Princess”, o kit conta com um vestido branco, coroa, buque e véu e, apesar de não falar abertamente que foi inspirado no look matrimonial da duquesa de Sussex, o decote canoa e a as mangas longas são muito semelhantes ao vestido de noiva da princesa.

Além disso, em uma das fotos, a modelo aparece usando um terno e ao lado de uma maleta numerada, referências aos programas “Suits” e “Deal or No Deal” que Meghan participou antes de se casar.

“Você está vivendo um conto de fadas real! Se prepare para entrar na igreja nessa fantasia exclusiva de princesa americana”, diz a descrição do produto no site. A fantasia custa US$ 49,95, ou seja mais de R$ 185.

 

 

Mais de Moda