Top

Sneaker: 5 marcas de tênis para você ficar de olho

Os tênis nunca estiveram tão em alta. Modelos de marcas como Nike, Adidas e Puma são tão cobiçados que são vendidos com listas de espera e revendidos a preços exorbitantes. Até grifes como Prada e Balenciaga apostaram nesse estilo de calçado, criando frenesi entre os fashionistas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Agora, novas marcas começam a aparecer completamente focadas em sneaker, pelo mundo inteiro. Trazendo apostas descoladas e “diferentonas”, elas precisam estar no radar de quem não abre mão do conforto com muito estilo. Veja!

Eytys

A marca suíça Eytys foi criada em 2012 e cresceu muito nos últimos 5 anos. Tudo começou com apenas um modelo, chamado “Mother”. Hoje, eles possuem uma linha completa de sapatos, assim como roupas. Existem duas lojas da label, em Estocolmo e em Londres.

https://www.instagram.com/p/BlYCT0VDcjX/

ROA

A italiana ROA foi feita para “entusiastas das montanhas” e incorpora estilo com funcionalidade, dentro da tendência utilitária da vez. O mesmo modelo é reimaginado com diversas cores, que vão das mais básicas até as vibrantes.

https://www.instagram.com/p/BhgGRO9H0ZG/

Stepney Workers Club

A marca londrina foi criada em março e possui só duas silhuetas – uma de cano baixo e outro alto. Além disso, dois tecidos: de lona e de veludo. Os tons vão de pastel até cores bem escuras e existe uma estampa disponível, imitando papel de jornal.

https://www.instagram.com/p/Bo7HJqwAgBI/

Fronteer

Assim como a ROA, a norte-americana Fronteer também cria modeos para outdoors. O seu fundador, Jon Tang, já trabalhou na Puma e na K-Swiss. A marca também possui só dois modelos.

https://www.instagram.com/p/BiFasgEHY36/

both

A parisiense both explora diferentes formas que a borracha pode ser usada em um tênis. A pegada da label mistura o mood artesanal e industrial.

https://www.instagram.com/p/BlfjZCHlqhM/

Mais de Moda