Top

Timothée Chalamet: conheça o estilo fashionista do ator

Timothée Chalamet é tão estiloso quanto o personagem que o colocou nos holofotes, Elio Perlman de “Me Chame Pelo Seu Nome”. Filho de franceses, o americano mostra em seus looks a herança effortless chic da França.

Seus visuais mais descontraídos sempre contam com algum detalhe para garantir um toque fashionista. Mesmo quando usa moletom e calça preta, Timothée consegue ficar chique, apostando na modelagem skinny em uma bota para compor o look. O jogo entre máxi e skinny também é um dos truques do ator, como é possível reparar na imagem em que ele veste camisa branca de mangam comprida da Off-White e calça skinny.

Mas são em eventos formais que Timothée realmente se destaca. Sem medo de ousar, ele está frequentemente entre os mais bem vestidos de premiações. Ternos monocromáticos – desde o all-white até o vermelho – são comuns para o ator. Em algumas ocasiões, ele já escolheu modelos com bordados de flores delicadas. O veludo é outro queridinho do norte-americano, que já apostou em ternos do tecido em preto e marrom. Mais um styling frequente do ator é trocar a camisa por uma camiseta preta ou no mesmo tom do look.

Inspire-se nos looks de Timothée Chalamet na galeria!

Mais de Moda