Top

Ternos e estampas: as escolhas dos artistas para o AMAs

Nesta terça-feira (9), aconteceu o American Music Awards, premiação norte-americana que homenageia os melhores nomes da música no último ano. Além de apresentações de Taylor Swift, Shawn Mendes e Camila Cabello, a noite também contou com um red carpet recheado de celebridades bem vestidas.

A maioria dos artistas apostou em ternos clássicos, de tons escuros e modelagens justas, mas com toques que acrescentavam sua personalidade ao look. Shawn Mendes e Macaulay Culkin escolheram camisas com estampa de flores por baixo dos paletós escuros, enquanto Zedd optou por usar um terno cinza com detalhe na gola.

Mas alguns artistas inovaram, como Post Malone que estreou seu novo corte de cabelo com um terno azul com aplicações de desenhos de cobras, combinado com um cinto brilhante e uma blusa preta de gola alta. Khalid também inovou com um conjunto de calça e jaqueta cor de rosa.

Alex Pall e Andrew Taggart, do Chainsmokers, também escolheram ternos estampados, apostando em tons escuros e no xadrez clássico. Já J Balvin combinou uma jaqueta bomber com uma calça jeans rasgada. Mas a internet foi a loucura com o look de John Stamos, que cruzou o tapete vermelho usando uma camiseta estampada com uma foto dos Jonas Brothers.

Mais de Moda