Top

Melania Trump usa chapéu controverso em viagem à África

Depois de usar o polêmico casaco “Eu não me importo, e você?” durante a detenção de crianças imigrantes, deveria se esperar que Melania Trump prestasse mais atenção em suas escolhas de looks. No entanto, mais uma vez a internet acusa a primeira dama de dar uma bola fora em sua produção.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em uma viagem sozinha à África, em uma visita ao Parque Nacional de Nairobi, no Quênia, ela escolheu um chapéu branco que remete a era colonial, uma época em que africanos eram explorados por ocidentais. Ela combinou o acessório com uma camisa branca e calça caqui.

De acordo com o jornal “The Guardian”, os chapéus estilo explorador, como o de Melania, são um símbolo de opressão. Vale lembrar que o presidente Trump afrouxou a regulamentação na caça e importação de animais mortos, então, a viagem da primeira dama no local já era controversa independente do visual.

Em entrevista coletiva, Melania respondeu aos comentários: “Você sabe o que? Nós completamos hoje uma viagem incrível. Fomos a Gana, a Malaui, ao Quênia. Agora estamos no Egito. Eu quero falar sobre a minha viagem, não o que eu usei. O mais importante é o que eu faço, minhas iniciativas. Gostaria que as pessoas focassem no que eu faço, não no que eu uso”.

https://www.instagram.com/p/Boo7mM0g7Mf/

 

Mais de Moda