Top

Collab inusitada: Jameson se une com marca de moda e cria peça supercool

A marca de uísque irlandesa Jameson criou uma parceria inusitada: saindo do universo dos drinks, ela se junta a Oliv, label focada no street style paulista, para criar um sobretudo transparente. Realizando um paralelo entre Dublin, onde a bebida é destilada, e São Paulo, cidade da etiqueta, o sobretudo lembra uma capa de chuva transparente, inspirado no clima frio e na neblina das capitais.

“São duas marcas bem distintas que se conversam com o consumidor final: o jovem contemporâneo, com um lifestyle urbano”, explica Mateus Lee Harris, designer da Oliv. A coleção cápsula, batizada de Translucent, possui edição limitada de 15 peças, que estarão à venda no site da marca. Após essa primeira entrega, será possível comprar as peças sob encomenda, com um tempo de produção de 30 dias.

Para comemorar a parceria, não poderia faltar uma festa com bons drinks, não é mesmo? O agito rola dia 30 de agosto, na FLAGCX, com o DJ Nizz sob o comando da música e pocket show de Kafé.

A Oliv tem as collabs em seu DNA. A marca já colaborou com a Axe e a grife de joias Skull. O surfista profissional Miguel Pupo e o influencer Mateus Verdelho também já assinaram coleções em conjunto com a label.

https://www.instagram.com/p/Bm1pBZDnMdn/

Mais de Moda