Top

10 vezes que Blake Lively foi Serena Van Der Woodsen

Blake Lively tem um dos estilos mais invejáveis. A atriz consegue usar dois blazers de veludo ao mesmo tempo ou um look completamente amarelo neon e continuar maravilhosa. Mas não é só em eventos e entrevistas vemos Blake estilosa, na televisão também! Afinal, ela interpretou uma das personagens mais fashionistas da história: Serena Van Der Woodsen.

Na série “Gossip Girl”, a personagem de Blake chamava a atenção por ser a menina mais bonita da escola e seus looks não passavam despercebidos. Peças de couro, comprimentos curtos e silhuetas ajustadas compunham o estilo de Serena, que sabia misturar estampas e como dar vida ao uniforme escolar.

Além disso, a sobreposição era marca registrada de Serena, que abusava das peças de alfaiataria, como blazers e coletes. Para festas, vestidos longos, ajustados e cheios de brilho faziam a personagem se destacar nos eventos da sociedade nova-iorquina.

Como a vida imita a arte, não é dificil ver Blake usando looks que parecem ter saído de episódios de “Gossip Girl”. Desde peças xadrez, que remetem aos uniformes, até vestidos decotados e curto, a atriz levou muito do estilo da personagem para sua vida. Veja na galeria dez vezes que Blake Lively foi Serena Van Der Woodsen.

Mais de Moda