Top

Total neon: a tendência preferida de Kim Kardashian

Kim Kardashian não poderia deixar um fim de semana em Miami com os amigos passar despercebido. Por isso, a empresária decidiu investir em uma tendência tanto para sair à noite, quando para ir a um casamento com Kanye West durante o dia: total neon.

Além de combinar o cabelo com o carro, Kim escolheu looks monocromáticos para, literalmente, se destacar nas suas últimas aparições. Para acompanhar o marido no casamento do rapper 2 Chainz no domingo (19), ela não teve medo de chamar mais atenção que a noiva e escolheu um vestido justo verde neon. Antes disso, na sexta-feira (17), a aposta da empresária foi um cropped top e saia amarelos.

https://www.instagram.com/p/BmqKAiSjM3d/

Mas Kim não foi a única a embarcar nesta tendência. Para comparecer a compromissos de divulgação do seu último filme, “A Simple Favor”, Blake Lively também usou um look totalmente neon. A atriz escolheu um terno masculino da Versace “verde marca texto”, direto da passarela do último desfile masculino da marca.

Além delas, Celine Dion também vestiu um amarelo neon para passear por Bangcoc. Assim como Blake, a cantora usou um terninho monocromático da Maison Rabih Kayrouz.

Mais de Moda