Top

“Depois de ter filho, passei por um reencontro com o meu corpo”, diz Sophie Charlotte sobre seu estilo

Fashionista assumida, Sophie Charlotte sempre fez parte do círculo da moda. Em papo descontraído com o RG, a atriz contou sobre sua relação com a indústria e como o seu estilo vem se transformando ao longo dos anos.

Sophie revela que o seu grande interesse por esse universo vem graças a isso ser um hobby e não parte de sua carreira: “Eu acho que foi se fortalecendo e ganhando um lugar de afeto e liberdade na minha vida por não ser o meu ofício”, disse no evento de lançamento das novas coleções do grupo La Moda. A atriz é garota-propaganda da nova linha da marca My Favorite Things e clicou a nova campanha em Las Vegas.

De acordo com ela, desde que ela deu à luz, em 2016, a maternidade afetou o seu estilo. “Depois de ter filho, passei por um momento de praticidade mesmo”, explicou “De me reencontrar com o meu corpo como ele está agora, não buscar algo que eu já fui”. Essa fase trouxe looks mais sérios e reservados: “Como a minha vida naquele momento”. Porém, 2 anos depois, a atriz passa por mais uma transformação: “Aos poucos, estou tentando descobrir outras possibilidades. Talvez de um lugar um pouco mais leve, menos preocupada”, divide. “Estar cada vez mais à vontade na minha própria pele e sempre na busca ser me divertir mais”.

Apesar de sempre aberta a novidades e experimentos, Sophie lista duas coisas que não fazem mais parte de sua vida: “Não conseguiria mais usar roupas muito apertadas, daquelas que não tem como se mexer”, contra entre risadas. “E sapatos que não são confortáveis. Pode ser lindo, mas não aguento”.

Mais de Moda