Top

“Dou muito risada”, diz Pabllo Vittar sobre as coisas que lê ao seu respeito

Se existe alguma pessoa que vira notícia por qualquer suspiro, esse alguém é a icônica e influencer Pabllo Vittar. Em entrevista exclusiva ao Site RG, a cantora contou sobre suas inspirações de figurino para o palco, e como lida com sua vida sendo polemizada pela mídia o tempo inteiro.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Vestindo Rocio Canvas, Pabllo declarou seu amor pela nova moda brasileira: “Eu estava acompanhando a Casa de Criadores pelo Instagram, vi esse look e pensei ‘tenho que usar isso!’. Eu fiquei apaixonada pelo recorte. E eu quis também mostrar que uma pessoa do meu tamanho pode usar e ficar linda que nem uma modelo. Eu amei muito.”

Pabllo revela que suas inspirações para figurinos de shows nascem justamente da passarela da semana de moda paulistana. “Eu venho para fazer laboratório, quero colocar esses figurinos no palco e arrasar”. Ela também entregou que, no início de sua carreira, quando começou a se montar, o estilista Fernando Cozendey a ajudava a montar os looks: “O Cozenday me vestia no começo, e já vesti a Sem Freio, que desfilou ano passado. Eu amo essa galera e todo ano que tem eu tento vir prestigiar”.

Quando questionada sobre as polêmicas em que é envolvida, Pabllo ri, e diz: “Eu acho muito engraçado, eu dou muita risada! Porque eu vejo que é piada né… (risos) e eu amo rir. Eu percebo que é de forma carinhosa.”

Quem está sempre de olho e avisa a cantora sobre o que sai nas redes sociais é Verônica Rodrigues, mãe e protetora de Pabllo Vittar. “Minha mãe sempre me manda alguma coisa: ‘Filho você viu isso?’, ela pergunta. Mas eu sempre dou muito risada.”

Mais de Moda