Top

Brooke Shields usa joia do pai morto como amuleto durante parto

Recentemente, Brooke Shields revelou um fato curioso sobre o parto de sua filha: ela fez questão de usar uma joia de família enquanto dava à luz.

“Meu pai, Francis, sempre usava este anel da grife Signet. Eu lembro de, quando criança, olhar para o seu mindinho e admirar o brasão da nossa família”, contou a atriz em entrevista à InStyle. “A peça era importante para ele porque foi um presente da minha avó, que foi uma princesa na Itália. Ela morreu quando ele era muito novo, então o anel se tornou uma conexão com sua linhagem”.

Brooke contou que seu pai morreu pouco antes da atriz dar à luz a sua primeira filha. “Entrei em trabalho de parto algumas semanas depois e pedi para a minha meia-irmã trazer o anel para o hospital”, disse.

“Eu não podia usá-lo no meu dedo, porque entraria em cirurgia, mas uma enfermeira querida conseguiu colocar em uma corrente no meu pescoço. Ainda era contra as regras, mas se tornou nosso segredinho”, contou Brooke. “Me senti mais confortável, foi como se ele estivesse na sala comigo”.

Mais de Moda