Top

Guarda-roupa real de Meghan Markle é avaliado em US$ 1 milhão

Meghan Markle é um dos ícones de estilo do momento, não há como negar. Muitas das peças que a duquesa de Sussex usa em compromissos reais se tornam verdadeiros hits e esgotam das prateleiras em questão de horas.

De acordo com um levantamento do programa Entreteniment Tonight, todo o estilo custa bastante. A jornalista e expert na realeza Katie Nicholl estimou que, desde o seu noivado com o príncipe Harry, os looks que Meghan já usou em público custam cerca de 1 milhão de dólares.

Antes de seu casamento, era a própria atriz quem pagava por suas roupas, mas agora que ela é oficialmente parte da família real, é esperado que o príncipe Charles “cubra os custos de seu guarda-roupa para trabalhos da realeza”, explicou Katie.

Apesar do alto custo, a especialista acredita que vale a pena para família real investir no armário de Meghan, já que agora ela é como uma “embaixadora” para a monarquia. “Olhe toda a publicidade que ela trouxe desde o casamento. Eu diria que vale cada centavo”, compartilhou. 

Veja na galeria todos os looks usados por Meghan em público e o valor estimado das peças.

Mais de Moda