Top

NK Store lança bolas da Copa do Mundo customizadas por personalidades

Natalie Klein, fundadora da NK Store, reuniu um super time de personalidades fashion para uma ação que tem tudo a ver com o momento atual. Inspirada na Copa, a empresária pediu a Costanza Pascolato, Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, da À La Garçonne, customizassem dez Tesltar18, a bola oficial do mundial de futebol de 2018.

Além deles, Felipe Veloso, Flo Atelier Botânico, Aron &Hirsch, Visionari, Didi Wagner, Marcos Proença e Estúdio Tupi usaram suas criatividades para criar intervenções artísticas.

Em parceria com a GLA Acessórios, Pascolato transformou a bola em um brinco imenso, enquanto Felipe Veloso criou um vaso e Didi Wagner usou David Bowie de inspiração.

As obras ficam expostas na NK Store de São Paulo até 30 de junho, e depois seguem para unidade da loja no Rio de Janeiro, onde ficarão disponíveis para o público até o fim do campeonato.

Ao final da exposição, as bolas serão vendidas e todo o valor será doado para as instituições Casa do Rio e Fundação Gol de Letra. Confira as criações na galeria.

Mais de Moda