Top

Casal de idosos japoneses mostram que coordenar look pode ser cool

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, o casal de aposentados Bon e Pon, que na realidade se chamam Tsuyoshi e Tomi Seki, se tornaram verdadeiros influencers do mundo da moda desde que começaram a postar os seus looks na internet, no começo de 2016.

Com 38 anos de casados, os idosos japoneses, que não revelam a idade exata, mas deixam no ar que estão na casa dos 60, coordenam suas roupas quase diariamente, fazendo os cliques com a ajuda de um tripé para celular.

A motivação para criar a própria conta na rede social veio depois que a filha do casal dividiu uma foto de ambos em seu perfil no Instagram: “Ela recebeu tantos comentários que sugeriu que nós criássemos o nosso”, contou Tomi para o jornal The Guardian.

Bon e Pon levam a sério o compromisso com os seus seguidores, mesmo que a conta possa parecer uma brincadeira para muitos: “Não é apenas sobre coordenar as nossas roupas, nós tentamos escolher looks que complementam o ambiente”, disse Tsuyoshi.

Além disso, a missão do casal vai além da moda: “Queremos mostrar que a aposentadoria pode ser divertida, principalmente se você encontrar algo que gostam de fazer juntos”, explicou Tomi.

Mais de Moda