Top

Filha de Madonna deixa pelos à mostra em campanha da Converse

Tal como a mãe, Lourdes Leon não está nem aí para o que dizem sobre ela. A filha de Madonna estrela a campanha que marca a collab entre a Converse e a label novaiorquina MadeMe, e além de exibir parte das peças da coleção, deixou à mostra os pelos das axilas.

As imagens foram clicadas pela fotógrafa Mayan Toledo, e causaram alvoroço nas redes sociais da MadeMe, que divulgou as fotos do ensaio. Enquanto alguns usuários criticaram a opção de Loures por manter os pelos (“Nojo”, “Isso não é higiênico”, escreveram alguns), outros saíram em defesa da modelo – “Pelos são algo natural, e é decisão de cada um raspá-los ou não”, escreveu uma seguidora.

A post shared by MADEME (@mademe_nyc) on

Não é a primeira vez que a jovem de 21 anos é clicada deixando à mostra os pelos da axila. Na virada deste ano, Madonna postou uma foto ao lado da filha no qual, mais uma vez, haters se manifestaram sobre a preferência de Lourdes. A it-girl, contudo, nunca se manifestou a respeito das críticas.

A post shared by Madonna (@madonna) on

Madonna, vale pontuar, também já demonstrou não ligar para os pelos debaixo da axila. “Pelos longos… não me importo!”, escreveu a cantora em uma postagem de 2014 no qual aparece com os braços levantados exibindo as axilas.

A post shared by Madonna (@madonna) on

A coleção Converse x MadeMe é composta por sneakers que dão destaque ao logo de estrela da Converse, além de peças como mochilas, tops, camisetas e blusas. A linha começa a ser vendida no exterior a partir do dia 24 de maio, com valores entre 30 e 100 dólares.

Mais de Moda