Top

Shorts de ciclista: a tendência/ polêmica da vez

Seguindo o momento esportivo da moda atual, uma peça está se firmando como tendência (e polêmica) entre as passarelas e as fashionistas de plantão: o shorts de ciclista.

Conhecidos como “bike shorts”, em inglês, a roupa foi a recente escolha de Bella Hadid para a festa do sorvete Magnum durante o Festival de Cinema de Cannes.

Mas a irmã Hadid mais nova não é a primeira a ousar com o shorts que delineia o corpo. Uma das primeiras celebs a investir no visual foi Kim Kardashian, que inclusive adota a peça nos mais diversos looks. A modelo Emily Ratajkowski também apostou no bike shorts recentemente, combinando-o com um moletom curto em um visual bem sexy. As irmãs Kendall e Kylie Jenner também já foram clicadas usando a trend, assim como a cantora Anitta

De acordo com as fashionistas, existem dois jeitos de usar no shorts ciclista no dia-a-dia: ou em um look bem athleisure, com moletons e tênis, como Kendall e Emily escolheram, ou fazendo um high-low na produção e colocando o shorts com salto alto, como Anitta, Bella e Kylie.

A primeira opção foi também a proposta de Rihanna para a peça, que estava presente do desfile de verão de sua marca em colaboração com a Puma, a Fenty. Já a segunda foi apresentada na última passarela da grife Off-White, sob o comando do designer Virgil Abloh. Confira na galeria.

Mais de Moda