Top

Confira 10 looks que combinaram perfeitamente com o tema do Met Gala 2018

O famoso Met Gala, que acontece toda primeira segunda-feira do mês de maio, é um dos eventos mais aguardados por fashionistas do mundo inteiro. Celebrando o início da mais nova exposição na ala de vestuário do museu Metropolitan, em Nova York, o disputado baile – nem tão querido assim por algumas celebridades – se tornou conhecido por ser temático.

Este ano, o tema foi catolicismo, já que a mostra da vez se chama Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (“Corpos Celestes: Moda e a Imaginação Católica”, em tradução livre). E, como de costume, muitas convidadas entraram de cabeça na brincadeira e criaram looks extravagantes, cheios de criatividade, para a noite especial.

Rihanna levou a expressão “papisa da moda” para outro patamar ao se vestir com um visual similar ao do líder da Igreja Católica, e Katy Perry se tornou um verdadeiro anjo. Acessórios de cabeça, como halos e coroas, foram um grande tendência do tapete vermelho – que, no caso do evento, é amarelo. Inspirações góticas e renascentistas também marcaram presença nas produções fashions.

Confira na galeria 10 celebridades que representaram muito bem o catolicismo no red carpet.

Mais de Moda