Top

CDG: a nova marca da Comme des Garҫons

Novidades no mundo da moda! A Comme des Garçons lança uma nova marca, a CDG, que oferecerá peças casuais e mais baratas do que a linha principal.

O lançamento oficial será feito na rede Dover Street Market, em julho, e as roupas poderão ser encontradas em lojas e no e-commerce da CDG.

A marca terá o logo da Comme des Garçons, que já é usado há 40 anos, como base da sua identidade visual. Por isso, as peças terão um apelo mais streetstyle do que os icônicos looks criados pela marca principal, como o que foi usado por Rihanna no Baile do Met, em 2017.

Enquanto o lançamento oficial não chega, uma linha de itens limitados foi lançada em Ginza, bairro ultra cool de Tóquio, sob a chamada “CDG Breaking News”.  A coleção conta com jaqueta, bolsa em PVC, parca, camiseta e tênis, com valores entre 6 mil e 15 mil yen – algo entre 190 e 476 reais).

O site/ e-commecer da CDG ainda não está na ativa, mas já oferece aos consumidores interessados uma inscrição em uma lista de espera. Se curtiu, é bom correr, porque promete esgotar rápido.

Mais de Moda