Top

Outwear: as lingeries viraram as estrelas dos looks

Esqueça a underwear, a moda agora é outwear. Depois de anos escondendo aquela alça de sutiã que teima em aparecer, as mulheres decidiram mostrar as lingeries e incluir esse tipo de peça em qualquer ocasião, como festivais à luz do dia e festas mais casuais – no Lollapalooza, por exemplo, o look era onipresente, vestindo todas as idades e todos os corpos.

Os tops, bodies e corpetes são boas escolhas pra montar looks mais sensuais. A dica, claro, é sempre montar um visual que te deixe confortável.

Tá faltando ousadia pra testar a tendência? Invista em peças que não deixem o corpo tão à mostra. Uma camisa mais aberta com um sutiã rendado ou uma blusa transparente por cima de um corpete são algumas combinações acertadas. Decotes nas costas e sobreposições também costumam dar mais segurança pra quem ainda está começando a colocar a lingerie para fora.

Se o seu objetivo é ousar, não esconda nada. Sutiãs podem substituir cropped tops – dá pra abusar da transparência das peças e até investir numa hot pant com um vestido totalmente transparente. Além disso, um corpete combinado com um shorts jeans é o tipo de look que transita entre o dia e a noite, dependendo dos acessórios escolhidos.

Na galeria, você encontra várias peças pra se inspirar.

Mais de Moda