Top

Emma Stone: o novo (e bem-vindo) rosto da Louis Vuitton

Depois de anos cruzando os red carpets em diversos looks, a atriz Emma Stone se tornou parceira de uma grife. A atriz mais bem paga do mundo é o novo rosto da Louis Vuitton.

Stone ficou muito feliz com o combinado, principalmente porque envolve muitos trabalhos em Paris. A capital da moda é sede de muitos eventos que a atriz precisará comparecer, como desfiles, campanhas e reuniões com Nicolas Ghesquière, diretor-criativo da marca, para planejar aparições em tapetes vermelhos e opinar nas futuras coleções.

A ganhadora do Oscar contou à revista W que a parceria é “literalmente como estar no filme Uma Linda Mulher“. Emma resistiu em se tornar embaixadora de qualquer grife até achar a marca certa. A negociação com a Louis Vuitton demorou um ano, apesar de Ghesquière afirmar que queria trabalhar com Stone desde que chegou à label, no fim de 2013.

“Emma Stone foi o primeiro nome que disse quando comecei na Louis Vuitton. O que eu amo na Emma é o seu equilíbrio. Ela tem feminilidade e, ao mesmo tempo, um lado masculino que é muito legal e inspirador”, contou o diretor criativo à W.

A atriz ainda vai ter a opção de usar outras marcas, mas ela está apreciando a chance de trabalhar com um nome de confiança. “Nós somos um time, discutimos, por exemplo, como será a temporada de premiações. É divertido ter um plano, começar a criar uma história com alguém como Nicolar. Criativamente, é uma grande oportunidade”, afirmou Stone.

Nas fotos da campanha, Emma Stone usa a nova coleção de pre-fall da marca, além das icônicas bolsas Capucines. Confira as fotos na galeria.

Mais de Moda