Top

Gisele Bündchen anuncia lançamento de biografia

A übermodel brasileira Gisele Bündchen anunciou em sua conta no Instagram a data de lançamento de “Lessons: My Path to a Meaningful Life” (“Lições: Meu Caminho para uma Vida Substancial”,  em tradução livre), autobiografia na qual, nas suas palavras, busca “resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos”.

“Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora”, escreveu a modelo na plataforma, acrescentando: “Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui”.

O livro, que teve uma primeira versão de capa divulgada por Gisele, será lançado no dia 2 de outubro de 2018. Já em pré-venda na Amazon dos Estados Unidos por US$ 27 (cerca de R$ 90), uma prévia geral da biografia foi colocada no site. “A jornada de Gisele Bündchen começou no sul do Brasil, onde ela cresceu dividindo um quarto com suas cinco irmãs e sofrendo bullying de seus colegas de classe”.

Sobre a carreira de Gisele, lê-se no site: “Aos 14 anos, de repente, o destino interviu por meio de um olheiro. Quatro anos depois, a aparição de Gisele nas passarelas do desfile de Alexander McQueen em Londres lançou sua carreira espetacular como modelo, além de colocar um ponto final na era da ‘heroína chic’ no mundo fashion. Desde então, Gisele já apareceu em mais de 600 campanhas, 2000 capas de revista e desfilou mais de 800 vezes para as grifes mais influentes do mundo”.

O livro, de acordo com a Amazon, é “um trabalho de vulnerabilidade profunda, coragem e honestidade”, no qual Gisele “revela, pela primeira vez, o que ela aprendeu nos últimos 37 anos que a ajudaram a viver uma vida significativa – uma jornada que leva os leitores a passar da infância de pés descalços no Brasil até a carreira bem-sucedida internacionalmente, a maternidade e o casamento com Tom Brady”.

A modelo não divulgou quando a obra será publicada no Brasil, mas deu uma prévia do material fotográfico que deve constar o trabalho em sua conta no Instagram. Confira na galeria!

 

 

Mais de Moda