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Owme: nasce mais uma marca dentro da Arezzo

Dona de um portfólio de cinco grifes, a Arezzo&Co anunciou nesta semana que vai inaugurar a sexta marca da companhia. A Owme  nasce a partir de meses de pesquisa com mulheres consumidoras as outras labels do grupo, e chega com a assinatura de Alexandre Birman.

“O conceito chave da marca nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas, que são donas de si. Para elas, conforto é uma premissa que conquistaram e o aliam à atitude de serem autoconfiantes”, explica Birman, CEO da Arezzo&Co.

São seis diferentes modelos, todos com nomes de mulheres: Flora, Teresa, Helena, Betânia, Pilar, Greta e Catarina. Saltos grossos, de média altura e feitos de couro dão o tom da primeira coleção da marca, assim como solas emborrachadas e palmilhas feitas de espuma.

A primeira loja da Owme, que abre as portas em maio em São Paulo, apresenta uma ideia inusitada. A cliente poderá fazer uma espécie de “test drive” do produto antes da compra. Funciona assim: ao escolher o modelo, você tem um período de duas horas para caminhar dentro de um raio de 1 quilômetro com os sapatos. Depois desse prazo, volte à loja para decidir se leva a peça pra casa.

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