Top

“As pessoas tem de aprender a não levar tudo para o pessoal”, diz Melissa Rivers, do Fashion Police

Filha de Joan Rivers, Formada pela Ivy League e nome à frente do Fashion Police, reality Show do canal E!, Melissa Rivers desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (08) para promover a programação de 2017 do canal. RG conversou com a artista para saber quais são as novidades trazidas para o programa.

Leia Mais: Diesel lança campanha com modelos trans 

E a conversa já começa em clima de brincadeira: “Vocês querem uma informação dos bastidores? Deixe-me inventar um segredo aqui…Vamos combinar que o Brad Goreski ficará pelado durante um episódio inteiro, que tal?”, diz entre risadas. Mas bobagens a parte, segundo a apresentadora tudo será maior e melhor de um jeito divertido. “Teremos mais jogos e mais risadas, estamos muito animados para esse novo ano”, afirma.

E com a temporada de premiações chegando, Melissa conta que apesar de parecerem similares, os eventos são bem distintos uns dos outros. “Os Golden Globes são os mais divertidos de cobrir. As pessoas são mais descontraídas, sempre com um drinque na mão, então não existe preocupação”, diz.

Leia Ainda: Sabrina Sato lança linha de beachwear

Já com o Oscar a história é completamente diferente. “É uma premiação muito mais séria, todos ficam muito tensos e é mais difícil fazer com que sejam parte de nossa festa”, exclama.

Ainda sim, não existem muitas restrições para julgar o vestido de alguma atriz. “É claro que sabemos de quem podemos ou não falar. Não vamos criticar alguém que está grávida só pela crítica, mas as pessoas tem de saber não levar tudo para o pessoal”, avisa.

A passagem pelo Brasil

Recém-chegada a terras tupiniquins, Melissa já está apaixonada pelo país. “Todos aqui são muito educados e é tudo muito divertido: as pessoas, as paisagens, o Brasil exala diversão”.

E é claro, não poderíamos deixar de perguntar sobre a maneira como as brasileiras se vestem, o que também não passa desapercebido por ela. “Gosto da maneira como as mulheres brasileiras se esforçam para se vestir bem, é uma qualidade que admiro muito”, elogia.

Joan Rivers

Ainda sim, é impossível não citar a influência tão grande da mãe, Joan Rivers, e como esta deixou um legado na vida de Melissa. Exemplo disso, é a biografia escrita pela filha em homenagem à Joan, “The Book Of Joan“. “Tive a oportunidade de escrever (a biografia) com o mesmo parceiro de escrita de minha mãe. Isso fez com o que o processo fosse muito mais leve e reconfortante, não teria feito diferente”.

Quando pergunto se tomar as rédeas do Fashion Police foi outra maneira de manter o legado, Melissa diz que foi o que lhe pareceu mais natural: “Assumir o reality foi uma transição muito tranquila. Já era produtora executiva do show, então sempre estive com toda a equipe. Quando minha mãe faleceu foi a única coisa que fez sentido”, finaliza.

Acompanhe a nova temporada de Fashion Police na E! A partir de janeiro de 2017!

Mais de Moda