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Em formato inédito, Natalie Klein lança pop-up store da NK no Iguatemi SP

Natalie Klein vai lançar uma pop-up store da NK, em agosto, no shopping Iguatemi São Paulo. Ela já havia recebido algumas propostas anteriores, mas dessa vez, foi criado um formato especial, chamado NK BBP. “Criamos esse projeto que fez sentido para esse momento”, comentou a empresária em entrevista a RG.

A loja permanecerá no shopping por seis meses, com mudança de marcas a cada dois, inclusive novas marcas, cujos nomes estão sendo analisados. A curadoria será feita pela própria Natalie e seu time. “Faremos uma edição das marcas nacionais TalieNK e NKcollection junto com uma seleção das 25 marcas internacionais que representamos. Elas estarão identificadas na porta com os respectivos logos. Vamos convidar stylists para produzirem os looks dos manequins sempre misturando as marcas, conceito que usamos na NK”, pontuou.

Como o Iguatemi tem um fluxo maior que o da NK dos Jardins, Natalie explica que serão analisados o comportamento desse público a fim de montar uma seleção que faça sentido para essa clientela. “Estar no Iguatemi representa muito, um dos shoppings mais importantes do país com uma trajetória brilhante. Temos uma sinergia de público e posicionamento”, comentou. “O perfil do cliente é similar ao que temos nas NKS porém hoje a NK funciona como ‘destino’, a novidade será o fluxo do shopping”, acrescentou.

Na contra-mão da crise, a empresária comentou: “nos preparamos para a crise, ajustamos nossos custos, revimos compras e fizemos nossa lição de casa. Atualmente estamos crescendo, mudamos de ponto no Rio de Janeiro para uma loja três vezes maior, temos o NKBBP para agosto, estamos em um ótimo momento”. Além da novidade em São Paulo, Natalie comemora o novo espaço, no Rio de Janeiro, na rua Garcia D´Ávila, em Ipanema, com projeto assinado pelo arquiteto Leonardo Mancenido.


DESIGN
A arquitetura e cenografia dessa nova loja é mais despojada. Usamos materiais com um mood mais industrial e mantivemos o DNA da NK com o preto e o bronze, elementos presentes em todos nossos projetos. Será o ‘coolness’ da NK em um projeto cenográfico itinerante”, finalizou.

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