Top

Perfil do Instagram relembra outfits de Sex and the City

Sex and the City foi um dos seriados mais icônicos para o universo da moda. A obsessão de Carrie Bradshaw por sapatos e seus looks escapistas, a elegância de Charlotte, o minimalismo de Miranda, o guarda-roupa extravagante de Samantha… Enfim, as produções criadas pela figurinista Patricia Field conquistaram fãs em todo o mundo. Para celebrar o inesquecível estilo das quatro amigas, a designer Chelsea Fairless e a escritora e diretora Lauren Garroni criaram uma conta no Instagram dedicada a ele: @everyoutfitonsatc.

Leia mais: Maserati assina pop-up de luxo no Hôtel de Paris, em Mônaco

“Sabíamos que era de que as pessoas gostariam. Mais, nos dá a oportunidade de re-significar esse conhecimento de moda do fim dos anos 90, início dos anos 2000 para o qual, atualmente, não temos utilidade”, contou Chelsea, em entrevista à Dazed Digital.

Para ela, então uma adolescente, “Sex and The City” foi responsável por reforçar seu amor pela moda. “Eu morava em uma área rural na época, só via roupas de designers nas revistas”, disse.

Leia mais: Dior recebe para pré-estreia de Julieta, novo trabalho de Almodóvar

Segundo Lauren, uma apaixonada pela moda das passarelas, o figurino do seriado é pura fantasia. “Eu definitivamente compreendia que o lifestyle retratado no show não tinha nada a ver com a vida real em NY, mas você espera que seja pelo menos um pouco parecida”, confessa.

Criada há uma semana, a conta já conquistou quase 14 mil seguidores com apenas 27 postagens. Confira algumas delas a seguir:

❗️SPOILER ALERT❗️We’re going to mock the clothes #SATC #CarrieBradshaw #fashion

A photo posted by Every outfit on Sex & the City (@everyoutfitonsatc) on

SLUTTY GINGHAM VIBES ?? (S3/EP15) #SamanthaJones #Gingham #summerlook

A photo posted by Every outfit on Sex & the City (@everyoutfitonsatc) on

Coincidentally I’m staying at this hotel rn but not looking nearly as compelling as Samantha ✨(S3/EP13) #SamanthaJones #LA

A photo posted by Every outfit on Sex & the City (@everyoutfitonsatc) on

*watches Annie Hall once* (S6/ EP 13) #CharlotteYork #AnnieHall

A photo posted by Every outfit on Sex & the City (@everyoutfitonsatc) on

Mais de Moda