A Carrot, marca especializada em t-shirts, escolheu Paraisópolis como cenário da campanha de sua nova coleção. O tema, Urban e Étnico, tem tudo a ver com a comunidade, que ainda terá um projeto social beneficiado pela label.
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Uma das novas peças, uma camiseta masculina com temática de futebol, terá 40% de sua venda revertida ao Instituto Por Mais Alguém, que promove a inclusão social de crianças de 8 a 17 anos que moram na comunidade.
A campanha teve direção da 176 Studio, styling de Murilo Mahler e beauty de Vanessa Barone. Siga a seta para ver as imagens!
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Para fazer a nova coleção, a Carrot se inspirou nos principais festivais internacionais de música, apresentando peças cheias de atitude e personalidade. Os produtos contam com estampas de grafismo, elementos indígenas, penas, cocares, designs geométricos e expressões contemporâneas. A cartela de cores apresenta, além de preto, cinza e branco, as estonadas nos tons azul, cereja e verde.
A coleção, feita de algodão e modal, possui peças cavadas – regata com abertura lateral, cavadas maxi – regata com abertura lateral mais profunda, nadadoras e camisetas.
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Ficha Técnica da Campanha
Direção: Bruna Serralha (176 Studio)
Fotografia: Assis 176 ( 176 Studio)
Styling: Murilo Mahler
Video: 176 Studio
Assistente de Fotografia: Ricardo Marin
Beauty: Vanessa Barone
Modelos:
Ellen Schlishting
Karina Azevedo
Alexandra Tomacheski
Igor Monteiro
Mouhamed Deme
As novas t-shirts estão à venda no site da Carrot.