Top

Luca&Jack: Carol Glidden Gannon e Nina Sander lançam label infantil

Inspiradas em seus filhos, Carolina Glidden, mãe de Luca, e Nina Sander, mãe de Jack, uniram forças para criar a Luca&Jack, label infantil para os bebês mais descolados de São Paulo. O lançamento oficial será nesta quinta (23.06), na Petit Retrô.

Leia mais: Leonardo DiCaprio vai depor em caso de difamação de “O Lobo de Wall Street”

O estilo da marca reflete bem a personalidade das mamães-criadoras. Os two pieces deliciosos de seda da Carol (desejo entre os adultos!) e as referências étnicas e saris indianos que Nina adora estão na coleção, com mais uma boa dose de rock’n’roll. Ah, sim: tudo é feito à mão, com o maior cuidado.

Leia mais: Ralph Lauren promove coquetel em Miami em prol da BrazilFoundation

Carol trabalhou ao lado da figurinista Patricia Field (de Sex and The City) durante 12 anos, em Nova York, e é estilista das marcas D’Arouche e Glidden Gannon Apartment Store. Já Nina foi proprietária da extinta loja de toy art Plastik e é designer da marca de jóias Made In India Sander Jewels.

A campanha de estreia da Luca & Jack traz como estrelas a dupla que fez surgir a coisa toda, os fofos Luca & Jack, clicados pela fotógrafa Mariana Maltoni. Siga a seta para ver!

Acompanhe as novidades de RG pela fan page!

As peças da label estarão disponíveis no e-commerce da Luca & Jack e sob encomenda no atelier, com serviço de delivery.

Mais de Moda