Top

Neto de Muhammad Ali, Biaggio Ali Walsh assina contrato para virar modelo

Biaggio Ali Walsh, de 17 anos, assinou um contrato para virar modelo. Ele é neto da lenda do boxe, Muhammad Ali, que morreu na semana passada. O jovem assinou com a empresa Wilhelmina Models, a mesma agência que toma conta de nomes como Nick Jonas, Demi Lovato, Shawn Mendes, a modelo da Victoria’s Secret Devon Windsor e mais. A informação foi confirmada pela revista americana People.

Leia também: Famosos lamentam a morte de Muhammad Ali; veja fotos

A publicação aposta que ele pode ser a próxima “big thing”na moda, uma vez que tem o gene super-poderoso do atleta em seu DNA. Enquanto ele quebra recordes no futebol americano, seu irmão de 14 anos segue os passos do avô no Boxe. “Eu acho que as semelhanças entre mim e meu avô tem a ver com velocidade”, explicou o jovem em um vídeo no ano passado para o Bleacher Report.

Na High School (o equivalente ao Ensino Médio no Brasil), ele é um dos jovens mais rápidos do time de futebol, comenta seu treinador no vídeo. Podemos imaginar como seu avô era orgulhoso. “Ele é um dos mais rápidos corredores de 40 jardas dos Estados Unidos”.

Mais de Moda