Top

Veja os figurinos luxuosos de Selena Gomez na turnê Revival

Pelo figurino poderoso que Selena Gomez escolheu para o número de abertura de sua nova turnê, “Revival”, em Las Vegas – macacão bordado com 60 mil cristais Swarovski! -, dava para adivinhar que o espetáculo seria repleto de looks grifados e luxuosos.

A seguir, a gente desvenda as roupas usadas pela cantora no show, que tem como diretor de moda o stylist Christian Classen.

Leia mais: Justin Timberlake e Anna Kendrick vão juntos ao Bafta; veja fotos

Confira a descrição abaixo e veja as imagens na galeria de fotos ao lado!

Act 1 (“Runaway/Masquerade”)
O look escolhido para o primeiro ato foi o macacão sobre o qual a gente já comentou acima. Ele é completamente transparente, bordado com 60 mil cristais (veja foto ao lado!). Quem assina é a Maison Monse (label fundada pelos ex-discípulas de Oscar de la Renta Laura Kim e Fernando Garcia) em parceria com a Swarovski. A peça foi usada sobre um body nude e com botas Louis Vuitton de verniz também nude, customizadas especialmente para Selena.

Ainda no primeiro ato, Selena acrescentou um vestido de tafetá preto sobre o macacão, acompanhada por uma marcará feita sob medida por Michael Schmidt.

Act 2 (“Man and Machine/Technology”)
No segundo momento, Selena surge mais coberta porém ainda mais sexy, em calças de couro justíssimas e top ultra-bordado. O looks e as luvas são criações exclusivas de Karl Lagerfeld. As botas, também feitas sob medida, são de Giuseppe Zanotti.

Act 3 (“The Sixth Sense”)
Selena volta para a transparência em um vestido vaporoso e um pouco mais romântico, da linha de alta costura da Vionnet. Nos pés, escarpins altíssimos de Giuseppe Zanotti. Tudo sob medida, é claro.

Act 4 (“The Day of the Dead”)
Pura extravagância: Selena veste body dourado by Jessica Jones Design e botas também douradas over the knee de Fausto Puglisi — tudo custom made e reforçado com cristais Swarovski.

Act 5 (“Revival Celebration”)
O show termina mais casual, mas em perder o brilho jamais! O body é Sonia Rykiel custom, o casaco em denim bordado é uma collab entre a label c2h4 e o diretor de moda da turnê, Christian Classen, e as botas são da coleção de inverno 2016 da Louis Vuitton.

Mais de Moda