Top

RG looks: quem não usou prata no baile do MET

E o aguardado tapete vermelho do MET Gala (Metropolitan Museum of Art), grande noite fashionista da semana, acabou um tanto frustrante para quem gosta de moda. Ainda assim, entre os nossos looks favoritos da semana, predomina o concorrido evento.

Leia mais: Céu lança parceria com a FARM; conheça a coleção-cápsula Velvet Caju

E vale falar de dois destaques. Primeiro, a Gucci, que emplacou vestidos belíssimos e nada óbvios usados por Charlotte Casiraghi, Dakota Johson e Florence Welsh.

Last but not least, Emma Watson, que se firma cada vez mais como a voz de sua geração. A atriz usou um modelo com ares bem clássicos, mas que surpreendeu nos tecidos: algodão sustentável + cetim e tafetá de lã feitos de plástico reciclado. O vestido levou assinatura da Calvin Klein em parceria com a Eco-Age.

No mais, as celebs que foram ao baile, em prol do Costume Institute (área da instituição dedicada ao estudo da indumentária e da moda) parece que seguiram à risca demais o tema da noite, “Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology”. Quase todo mundo usou prata e as mesmas referências futuristas já um tanto ultrapassadas…

Siga a seta e veja a lista completa!

Mais de Moda