Top

Veja um preview do desfile de Juliana Jabour no SPFW

A estilista Juliana Jabour, que além da marca homônima também é diretora criativa da Lez a Lez, apresentará mais uma coleção-cápsula “Juliana Jabour para a Lez a Lez” em seu desfile durante a SPFW. RG mostra com exclusividade dois croquis das peças que irão para a passarela – veja na galeria de fotos!

Leia mais: Com 39 marcas, SPFW chega a sua 41ª edição

A inspiração é uma viagem pela Califórnia vintage dos anos 70, com imersão no universo do surf e do skate. Ju criou para a Lez a Lez uma linha Denim com seis peças que prometem se tornar desejo da estação. Entre elas, calça pantalona, saia midi, jaqueta bomber, shorts corredor, macaquinho e cropped, todas feitas inteiramente de jeans, compostas por um patchwork da matéria-prima que combina lavagens raw, vintage e ultraclara.

A designer Maria Dolores novamente assina os acessórios para o verão 2017 de Juliana Jabour – a gente também mostra um preview deles nas fotos. Seguindo as orientações da estilista, Maria Dolores aposta nos maxi acessórios com inspiração no lifestyle californiano e utiliza como protagonista as estampas de bandana, além de metais e resinas.

E #ficadica: algumas das peças apresentadas no SPFW estarão à venda em edição limitadíssima no e-commerce da marca catarinense Lez a Lez logo após o desfile da estilista!

Mais de Moda