Top

Vitorino Campos faz parceria com Melissa em collab

Vitorino Campos criou uma linha especial para a Melissa. Duas peças vão ser apresentadas durante a semana de moda paulista (SPFW). As peças são contemporâneas e traduzem o estilo do estilista brasileiro, a partir do design reconhecido dos produtos Melissa.

GALERIA: Cool & Fun: a festa da Melissa para Jeremy Scott, no PanAm

A parceria traz a flat Íris, um modelo de chinelo moderno nas cores preto, branco e marinho, com mood esportivo e futurista. Com palmilha confortável e sola robusta, a Íris ganha, ainda, aplicação de detalhe em dourado na versão preta, promovendo um tom elegante ao modelo. O cabedal com volumetria e marcação de pesponto conversa com a inspiração da coleção – criada a partir de uma reflexão de Vitorino sobre saltos, físicos e metafísicos.

Leia também: Galeria Melissa de NY vai mudar de endereço

Para compor os looks, uma versão de plástico do acessório sucesso do designer: a Pupila, bolsa-lancheira térmica e impermeável, que promete conquistar os closets da estação. Em versões preta, azul, branca e vermelha, a peça tem o mesmo design moderno e formato prático. O shape box do modelo é revestido internamente com forro térmico, com fechamento em metal e duas opções de alça – perfeitas para o dia a dia urbano.

A coleção Melissa+Vitorino Campos estará disponível em pré-venda exclusiva na próxima quarta-feira (27.04) após o desfile do estilista, nas galerias Melissa de São Paulo e de Londres, na loja virtual na Pair Store, em São Paulo. A coleção completa chega às lojas em junho.

Mais de Moda