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Herchcovitch;Alexandre troca modelos por esculturas em campanha

A Herchcovitch;Alexandre fez uma troca inusitada em sua campanha de Inverno 2016: em vez de modelos reais, a marca usou esculturas para o shooting. Quem assina as obras é a artista plástica Mônica Piloni, que criou “autorretratos” com inspiração surrealista.

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O resultado (veja na galeria de fotos – use o zoom!) são imagens que complementam a narrativa da coleção e do último desfile apresentado no SPFW, que teve como ponto de partida o trabalho de escritores como André Breton, Marquês de Sade e Sacher-Masoch, assim como do artista belga Hans Bellmer e da própria Mônica Piloni, com o tema “Boudouir: uma história de amor, sexo, perda e perversão”.

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Essa também é a última campanha com direção criativa de Alexandre Herchcovitch, que anunciou sua saída da label em fevereiro.

As fotos são de Pedrita Junckes com styling de Maurício Ianês. Elas foram clicadas no Ateliê Pedro Useche e Mônica Piloni.

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