Top

Novo sneaker-desejo da adidas, NMD desembarca no Brasil… aos detalhes! 

O novo sneaker desejo da adidas, NMD, desembarca no Brasil este fim de semana! A partir deste sábado (02.04), o modelo NMD_CS1, ou City Sock, vai chegar com exclusividade na CZO Footbox, multimarcas da Cartel 011, em São Paulo. Será o único ponto de venda fora da loja adidas Originals (na Rua Oscar Freire, 678) e do e-commerce. Ele custa R$ 999,99.

Leia também: adidas Originals lança 12 novos modelos de NMD

O modelo une funcionalidade, design contemporâneo e alta-costura. Foi desenvolvido com cabedal de Primeknit, o tricô tecnológico que o transforma em uma espécie de meia-fit superconfortável. Com estampa P&B minimalista, o tênis tem efeito “glow in the dark” (muda de cor no escuro e brilha). Apresentado no final de 2015 e lançado mundialmente em março, o sneaker foi projetado para quem tem um estilo de vida sem limites e fronteiras. O NMD une o DNA streetwear casual com a mais inovadora das tecnologias de seus calçados de performance, com seu solado BOOST.

Veja ainda: Adidas lança sneaker NMD, streetwear com tecnologia de ponta

NA AGENDA! 
O City Sock chega às lojas física (Rua Oscar Freire, 678) e online da adidas Originals e com exclusividade na CZO Footbox C011 – loja multimarca de sneakers & shoes do grupo Cartel 011. O modelo irá custar R$  999,99.

Mais de Moda