Top

As novidades da quarta edição do D.A.M.N. Project

A quarta edição do D.A.M.N Project já tem data para acontecer: de sábado (27.02) a 4 de março, na Prototype. O mercado fashion consciente, que tem como propósito defender o consumo inteligente, também está cheio de novidades…

Leia mais: D.A.M.N project vende desapegos dos armários de Mari Weickert, Chiara Ferragni e mais

Desta vez, o brechó – que tem curadoria da publicitária Camilla Marinho, da modelo Marina Theiss, e do crew de amigas que circulam pelo universo da moda, arte e design – terá colaborações de Leandra Medine, Mariana Weickert, Maria Casadeval, Aline Moraes, Ana Beatriz Barros, entre outras personalidades super estilosas. A marca de t-shirts cool (e genderless!) de Nathalie Esses, a Banditee, também marca presença, com suas diversas linhas – inclusive a premium, com algodão pima, e a Eco, com confecção certificada pelo Instituto Ecotece.

O novo projeto escolhido para receber parte das vendas (em 2015 foi o Projeto Minhocão, lembra?) é o Teçume da Casa do Rio Tupanã, que visa alfabetizar as mulheres ribeirinhas da Amazônia.

E também tem muita festa: no dia da abertura do evento, vai ter DJs, Protobar, food truck (Tuk Burger), café (Cia. Orgânica) e o grafiteiro Speto pintando uma tela ao vivo. Por fim, no último dia, tem festa só para convidados, para comemorar o primeiro ano do projeto e lançamento do site.

Imperdível, né?

SERVIÇO
D.A.M.N. Project
Quando: de 27.02 a 04.03
Onde: Prototype (Rua Harmonia, 71, Vila Madalena – SP)

Mais de Moda